A Êita surgiu em 2020, no meio da pandemia porque nossa idealizadora começou a precisar de uma mãozinha na utilização do celular, que neste momento era crucial para a sociedade. Como mãe solo, Liliane, nossa idealizadora, precisava se dividir entre trabalhar e cuidar de seus filhos, por isso, preciava de "mais mãos". Procurando um acessório que desenrolasse sua vida e que tivesse seu jeito, a empreendedora encontrou no salva celular a solução.
Foi em busca de matéria prima e, de cara, fez a primeira Êita, mais a cara dela, impossível: a Êita Meu País, que é a estampada com a bandeira de Pernambuco. A partir daí foram mais de 200 e
O salva celular é uma fitinha que coloca-se na capa do celular para que o mesmo não caia da mão, o que ajuda demais no manuseio do celular, promovendo uma relação com mais ergonomia, estilo e segurança.
Em 2023, a Êita começou a lançar mais e mais produtos. Foram lançados:
A Êita está em constante movimento, participando de Feiras Criativas e lançando produtos novos todos os meses do ano! Gostou de nossa história? Então acompanha nossa jornada de sucesso, bairrismo e muito orgulho de ser nordestina!